Top 10 séries de TV mais loucas de todos os tempos

Séries de TV que beiram a loucura não são tão fáceis de achar, pelo menos quando se leva em conta as que realmente valem a pena assistir.

Neste post preparei uma lista com as 10 séries de TV mais loucas para você assistir e perder o juízo. As séries vão de canais infantis, como Cartoon Network e Nickelodeon, até serviços de streaming, como Hulu e Netflix.

Outros critérios usados foram a qualidade da série e eu ter assistido, já que não dá para recomendar algo sem ter visto antes, não é mesmo?

Confira a seguir e veja se concorda com minhas escolhas.

 

10. Coragem, o Cão Covarde

Coragem foi, para muitos, o primeiro desenho animado de suas vidas a misturar temas adultos e infantis. Começando em 1999, Coragem, o Cão Covarde, ia da comédia a um terror macabro num piscar de olhos.

Com personagens e tramas absurdas, Coragem parece ser a viagem de alguém usando todas as drogas conhecidas pelo homem. Vale a pena revisitar as quatro temporadas dessa série de TV que é uma obra prima do Cartoon Network.

 

9. Unbreakable Kimmy Schmidt

Unbreakable Kimmy Schmidt é uma das séries de TV de comédia de maior sucesso da atualidade. Estrelada por Ellie Kemper e Tituss Burgess, a série conta a história de uma mulher que viveu boa parte de sua vida em um cativeiro subterrâneo.

A realidade na série parece se adaptar ao personagem Kimmy Schmidt que, devido aos anos de cativeiro, ainda é um pouco infantilizada apesar de já passar dos 30 anos. Tudo é um pouco exagerado na Nova Iorque de Kimmy Schmidt.

 

8. Scream Queens

Scream Queens conta a história de uma fraternidade feminina aterrorizada por um assassino mascarado. Criada por Ryan Murphy, o mesmo de American Horror Story e American Crime Story, Scream Queens não obteve tanto sucesso na sua segunda temporada quanto na primeira. No entanto, a primeira é suficiente para torná-la uma das séries de TV mais inesquecíveis dos últimos tempos.

A série conta com momentos como Chanel-’o-ween, um halloween para os fãs da personagem Chanel.

 

7. Rick and Morty

Imagine que De Volta Para o Futuro e Doctor Who são uma só história e que os personagens são uma versão piorada dos dois. Isto é Rick and Morty.

Morty é um garoto que vive aventuras nos quatro cantos do universo junto de seu avô cientista, Rick Sanchez.

Criada por Dan Harmon e Justin Roiland, a série do Adult Swim é um sucesso de público e crítica.

 

6. Future Man

Future Man é uma série de TV do Hulu que conta a história de Josh Futturman, um jovem faxineiro que não tem uma vida muito interessante. Ao finalizar um jogo que nunca foi finalizado, Futturman se torna Future Man, o salvador da humanidade nessa trama temporal.

Criando paradoxos temporais como quem bebe água, essa série de TV é garantia de te fazer rir mesmo se você não gosta de viagens no tempo.

 

5. A Vida Moderna de Rocko

Um wallaby australiano se adaptando a vida nos Estados Unidos já é informação suficiente para você saber que essa é uma daquelas séries de TV que nada normal é de se esperar.

O universo de Rocko brinca com situações extremas usando personagens baseados em estereótipos americanos. A Vida Moderna de Rocko é um clássico que, apesar de ter acabado em 1996, ainda não foi esquecido.

4. Legion

Inception parece teletubbies perto dessa mistura de sonho e realidade que é Legion.

Legion conta a história de David Haller, um mutante conhecido como Legion. Ele é filho de um certo mutante famoso, mas nem mesmo sabe que é um mutante. Legion pensa que é esquizofrênico e atribui os efeito de seus poderes à alucinações.

Todo episódio você se pergunta se as cenas que você viu são sonhos ou não, onde começa o sonho de um e começa o de outro, entre outras coisas estranhas.

3. Dirk Gently’s Holistic Detective Agency

Dirk Gently é holisticamente louco.

Estrelado por Samuel Barnett, como Dirk Gently, e Elijah Wood, como Todd Brotzman, Dirk traz ordem para sua própria bagunça através de coisas holísticas ou sei lá o que. Não dá para resumir o quão louca é Dirk Gently, você tem que assistir e desvendar os vários mistérios da série.

 

2. The OA

Prairie Johnson é uma mulher americana, mas que é russa. Uma cega, mas que enxerga. Uma… Já deu para entender que a personagem é cheia de mistérios e causa várias reviravoltas na trama, né?

Estrelada por Brit Marling, The OA é uma das séries de TV obrigatórias para quem gosta de ligar pontinhos e descobrir mistérios de cair o queixo. Assista e fique maravilhado com a história de Prairie Johnson.

 

1. Twin Peaks

Twin Peaks, sem sombra de dúvidas, merece ser a número 1 nessa lista de séries de TV mais loucas já feitas.

Criada pelo exótico David Lynch, Twin Peaks tem uma atmosfera em que o espectador imerge e até o silêncio é motivo para apreensão.

Seja na série de TV original ou em sua continuação no SHOWTIME, Twin Peaks é uma série obrigatória para os amantes de suspense e drama.

Gostou da lista? Deixe sua opinião nos comentários 🙂

Posted by Francisco Almeida

Redator e Consultor de conteúdo freelancer made in Ceará.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.