Tal Pai, Tal Filha / Like Father | Crítica

‘Tal Pai, Tal Filha’ é a mais nova produção exclusiva Netflix que você vai se arrepender de dar play. Por quê? Continue lendo para saber mais.

Achar um filme original Netflix que não decepciona é como a democracia no Brasil: nem me lembro a última vez que vi. Em ‘Tal Pai, Tal Filha’ as coisas não mudam e o serviço de streaming volta a decepcionar.

Com um bom elenco e atuações de qualidade de Kristen Bell e Kelsey Grammer, o filme poderia ter sido bom. Mas, como Netflix é Netflix, tudo isso é perdido num roteiro irritantemente sem emoção.

Tal Pai, Tal Filha / Like Father | Poster
Tal Pai, Tal Filha / Like Father | Poster

Não só a ida para o navio, que deveria deixar a história mais interessante, é completamente monótona, como chega a ser cômico que, apesar de estarem no meio do oceano, o filme seja tão sem sal.

A premissa não é ruim, mas o resultado é. O filme simplesmente não entrega drama em seu resultado final. Classificado como “comédia” e “drama”, ‘Tal Pai, Tal Filha’ não entrega esses elementos de forma aceitável. Não é um romance, não consegue ser uma comédia e o drama não deixaria um fã de novelas do Walcyr Carrasco emocionado.

Talvez a única coisa boa nesse filme é que Seth Rogen não estava irritante, apesar de que o personagem dele foi tão pequeno que seria difícil ficar incomodado com alguém tão sem importância.

Não é um filme RUIM, mas é difícil ficar olhando para a tela com uma história tão chata. Se não me engano, parei o filme umas 3 vezes e fui fazer coisas mais interessantes, além de ter tido que me controlar para terminar o filme porque não parava de olhar o celular procurando por qualquer coisa mais interessante.

Qual o propósito desse filme? A única razão que posso imaginar é que eles queriam vender para os trouxas do Netflix como filme familiar e encher os bolsos, sem preocupação com o consumidor final. O resultado? A pior comédia da Netflix.

Posted by Francisco Almeida

Redator e Consultor de conteúdo freelancer made in Ceará.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.