Parem de defender a Vixen e atacar RuPaul

Se você usou Facebook ou Twitter nos últimos dias, em algum momento você deve ter visto uma matéria ou mesmo uma opinião de um amigo chamando RuPaul de racista por “atacar” Vixen. Faça um favor para você mesmo e bloqueie essa pessoa. Ela é burra.

RuPaul’s Drag Race é um dos programas de TV com maior representatividade da TV americana, talvez até do mundo todo. Com quase metade dos ganhadores negros e a constante conversa sobre representatividade, racismo e homofobia, RPDR é um exemplo a ser seguido.

Algumas pessoas tratam todos os problemas como se fossem responsabilidades do programa, quando, na verdade, são causados pelo público.

Essas pessoas dizem que o programa e RuPaul Charles também têm que se responsabilizar pelos fãs que ameaçam as queens de morte ou fazem comentários racistas, mas o programa já faz isso. A razão pela qual o público sabe que isso acontece é justamente o programa ter tratado do problema.

Apesar de Rupaul já ter pisado na bola com seu comentário transfóbico, nas outras questões citadas o apresentador é exemplar.

Algumas vezes o ponto mais explorado do episódio são as queens negras contando sobre seus problemas. Inclusive Vixen teve diversas oportunidades de defender seus pontos de vista e até de soltar deboche para a produção da série.

Falando em Vixen

The Vixen e Eureka brigam
The Vixen e Eureka brigam

Nós todos tentamos, mas com a Vixen não tem jeito.

Quando Vixen perdeu o Snatch Game a culpa era de todo mundo, menos dela. Quando ela se meteu na polêmica da Aquaria com a Miz Cracker a culpa também não foi dela. Quando ela mesma assume que começou a confusão ela diz que a outra pessoa fez ela começar a confusão.

Assim não dá.

Como se não bastasse, ela tentou culpar Monet X Change durante o episódio Reunited.

A falta de semancol da drag é absurda. Ela fala para os outros o que deveria falar para ela mesma.

“You are another bitch who doesn’t know when to let somebody else talk.  You think that your problems are the only problems”

The Vixen durante a briga com Eureka.

Quando RuPaul perguntou se ela ainda defendia a posição que tomou no momento da briga com Eureka, Vixen disse que sim. Não pediu desculpas.

Já Eureka disse que não completamente, já que achou que foi agressiva. Nesse momento Vixen atacou mais uma vez.

É como RuPaul disse: Eureka admite que tem um problema em não conseguir ficar calada e, consequentemente, provocar a Vixen, mas a ela não quer admitir que não precisava agir daquela maneira.

Quando Eureka, mais uma vez, quis pedir desculpas, foi recebida com deboche pela drag de Chicago. E ainda vem a Asia defender ela???

Um adulto que se comporta como criança tem que ser tratado como adulto. Asia queria tratar Vixen como se tudo estivesse okay. Não estava!

No final das contas esse Reunited só serviu para aumentar a popularidade da Eureka. Bem feito.

Posted by Francisco Almeida

Redator e Consultor de conteúdo freelancer made in Ceará.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.