‘Les Enfants du Sang’, Preacher S03E06 | Crítica

Em Les Enfants du Sang, Preacher S03E06, a série muda um pouco sua ação repetitiva e centrada em Jesse Custer (Dominic Cooper) e faz um episódio bem diverso, dando espaço para outros personagens brilharem.

E o que acontece nesse episódio? Um pouco de tudo.

Eugene/Cara de C*

Eugene volta, encontra The Saint of Killers (Santo dos Assassinos) e este tenta levá-lo para o inferno. Ele parece ter algum efeito no homem sem alma. Veremos os que irá acontecer, mas parece que Eugene (Ian Colletti) vai ter algum tipo de influência sobre The Saint of Killers (Graham McTavish).

O único problema da participação do Eugene é que foi curta demais. Bem que poderia ter um episódio focado no Cara de C*. Ai, quem dera.

Marie L’Angell

Marie Langell & TC | Preacher AMC

Aparentemente, nos quadrinhos, Marie L’Angell (Betty Buckley) é uma criatura maligna de gelar a espinha e etc, mas na série ela só serve para passar vergonha e fazer raiva. Como diria o bom cearense: NAM.

Alguém mata essa demônia mais uma vez????

Já está na hora de Jesse pegar o beco dessa casa e dar continuidade na trama. A vovó do cão já ocupou 6 episódios dessa temporada.

Herr Starr

Herr Starr (Pip Torrens) não decepciona nunca. Apesar de sua aparência que nunca falha em deixar-me desconfortável, suas aparições são sempre fonte de entretenimento. Sempre 5 starr (hihihihihihhihihihi).

Cassidy

Cassidy & Eccarius

O vampiro Cassidy (Joseph Gilgun) finalmente parou de seguir o rabo da Tulip, o que é uma novidade interessante para a série, apesar de que a introdução do Matosão (Adam Croasdell) foi um tanto boba. Pelo menos serviu ao propósito.

É só impressão ou Cassidy virou um dos personagens mais poderosos da série, com sua nova família/clã de vampiros?

Tulip

Tulip O’Hare

Você também acha que Tulip (Ruth Negga) está para dar um tiro na cabeça do Jesse a qualquer momento?

Uma pergunta: como o gerente não achou estranho uma mulher negra de cabelo loiro platinado?


Preacher S03E06: conclusão

Resumindo tudo que foi esse episódio de Preacher e o que precisa ser o próximo, minha opinião sobre Les Enfants du Sang é: mais Eugene e menos Marie L’Angell.

Posted by Francisco Almeida

Redator e Consultor de conteúdo freelancer made in Ceará.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.