‘Hilter’, Preacher S03E07 | Crítica

‘Hilter’ apresenta um bocado de possibilidades para a trama seguir. Acompanhando pontos de vista diferentes, continuando Les Enfants du Sang, o episódio mostra o potencial que a série tem quando para de insistir numa trama 100% voltada em Jesse Custer.

Mas o que aconteceu em ‘Hilter’?

Começando com a cômica aparição de Hitler como funcionário de uma lanchonete planejando dominação global, seguido da chegada do Santo dos Assassinos e Eugene, a abertura do episódio é uma daqueles momentos que eu queria que fosse mais explorado. Por algum motivo a série está liberando as cenas da trama Eugene-Hitler-Santo dos Assassinos de forma moderada. Preparação para a season finale?

The Saint of Killers | 'Hilter' Preacher S03E07
The Saint of Killers | ‘Hilter’ Preacher S03E07

Após o “enterro” de Sabina/Madame Boyd o episódio já vai direto aos negócios. O Graal chega para negociar com a vovó L’Angelle e, para minha surpresa, ela não questiona a exoticidade de Herr Starr e o que ele tem a ver com Jesse Custer.

Outro que continua no caminho certo é Cassidy, que entrou de vez para os sinistros, e ainda assim bobos, Les Enfants du Sang, apesar de ainda não ter descoberto o quão perverso é Eccarius. Meu palpite é que Hoover vai conseguir matar ou, pelo menos, expor Eccarius para seu clã.

Com a descoberta da relação de Jesse e Gênesis pela vovó L’Angelle, a série finalmente conecta a vilã dessa temporada à trama inicial da série. Agora é sentar e esperar o que ela pode fazer com essa informação.

No final, com o encontro com o All Father, a série promete um próximo episódio, ‘The Tom/Brady’, extremamente empolgante.

‘Hilter’, S03E07: conclusão

No geral, ‘Hilter’ é um episódio consistente que prepara a terceira temporada para uma season finale cheia de emoção. Possivelmente um dos melhores da série.

E você, o que você achou? Dessa vez peguei leve no episódio, mas não havia muito o que reclamar. Até a vovó do cão estava interessante, diferente do que havia dito sobre o episódio anterior.

Posted by Francisco Almeida

Redator e Consultor de conteúdo freelancer made in Ceará.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.