13ª temporada de It’s Always Sunny in Philadelphia pode perder um protagonista

Com estreia para o dia 5 de Setembro, a 13ª temporada de It’s Always Sunny in Philadelphia pode ter uma mudança importante no elenco.

No final da 12ª temporada de ‘Sunny’, Dennis (Glenn Howerton) descobre que tem um filho e larga a turma do Paddy’s Pub para ajudar a cuidar dele na Dakota do Norte. Até o momento não foi confirmado se esta mudança persistirá na 13ª temporada, mas a produção do programa já deixou escapar que Dennis vai estar em QUASE todos os episódios da décima terceira temporada.

13ª temporada de It’s Always Sunny in Philadelphia pode perder um protagonista
13ª temporada de It’s Always Sunny in Philadelphia pode perder um protagonista

O poster da temporada também coloca Dennis numa situação incerta, mostrando alguém que parece ser ele, mas sem mostrar o rosto.

Será um adeus ou ele apenas não estará nos primeiro episódios?

Outra informação importante é que um novo personagem, Cindy, aparecerá e ela também é do tipo vigarista. Será que ela vai virar membro permanente da ‘gang’?

Mas este não é o único spoiler importante que trago. Charlie Day (Charlie) ainda anunciou que o episódio “The Gang Beats Boggs” terá uma versão feminina, com as mulheres da série viajando para Los Angeles de avião e tentando bater o famoso recorde. Dee, Garçonete, as mães de Mac e Charlie e Artemis serão o centro das atenções.

A 13ª temporada de It’s Always Sunny in Philadelphia terá 13 episódios e, como já foi dito, estreia dia 5


Siga-me no Twitter para não perder nenhum post:

Posted by Francisco Almeida

Redator e Consultor de conteúdo freelancer made in Ceará.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.